segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fenadoce..

Só a trabalho mesmo... só! Ir à Fenadoce (Feira Nacional do Doce) em um domingo é demais.
Lotado demais, cheio demais, socado demais. E também consegue ser super de menos.
Espaço de menos, mesa de menos e cadeira de menos.
Consegui em poucas horas pisar em uns cinco pés, arrancar três ombros e esbarrar em uns quatro braços, que horror. Isso que dá uma pessoa com pressa em meio a trocentas milhares querendo passear!
Mas eu ainda vou ter a minha chance de ir ao Centro de Eventos só pra passear... E aí quem sabe eu incomode alguém que esteja com tanta pressa quanto eu hoje hahahah xD

Para quem ainda não foi à Fenadoce:

* A Feira tá linda, bonita mesmo, bem iluminada, diferente do ano passado nesse aspecto.
* Na Cidade do Doce só dá pra ficar se for de japona e touca, e tomando muito mate com doce (conselho de quem não estava fazendo nada disso e percebeu a necessidade u.u ).
* A Praça de Alimentação, nesse domingo, encerrou suas atividades muito lindamente com o espetáculo de balé Todo Tango (seria este o nome?).

Filha do meu ex-professor de fotografia, Rebeca Recuero. Foto por mim mesma.

- Eu adoro tango, e quando tocou aquela música do filme Perfume de Mulher, nossa... sabem de qual que eu tô falando? É o melhor tango que eu conheço! - Pena que essa foi a última apresentação, e às 22h a praça já foi morrendo.
Viu? Por isso que é melhor ir lá no sábado! Os shows vão até mais tarde xD
Agora só falta todo mundo concordar e resolver ir no sábado também, e aquilo lá ficar tão cheio quanto domingo... heheh..

Beijos, boa semana e deixe um comentário né ;)

5 Comments:

Vinicius said...

Pô, a FENADOCE ta jóia .. bandas legais tocando (:x) jornalistas bonitas entrevistando (:x) muito doce (capaaz?) heheh... bueno, tirando o friooo q gela a todos nos ambientes fora da praça de alimentação... é bem possível se passar um dia legal na fenadoce.. tendo companhias agradáveis e de preferência com um bom chimarrão..

Quem sabe aproveitamos um próximo sábado?
Mas nada de correria e trabalho!
Tudo numa nice.. só curtindo :D
bj Dani

Carol said...

oiee dani!
lindo blog! :)

realmente, a fenadoce tava super demais e super de menos! :P hehehee

iai, conseguiu fazer a matéria? :)

beijooss!

lucas leite said...

aaah queria tanto ir sábado :(

bejo!

Dornelles© said...

fica aqui meu protesto: NÃO TEM PUMP!

Rebs said...

:) oláá! e o rapaz q está dançando ali é filho do professor marco medronha. é o victor! hehehe.