sábado, 7 de julho de 2007

Nostalgia

CalifornicationTodas as pessoas que têm ouvidos saudáveis deveriam agradecer a Deus por poder escutar este CD do Red Hot Chili Peppers... Californication. Álbum de 1999, pode até ser tido como antigo, mas bah, pra mim não tiveram músicas tão boas quanto as desse CD depois dele.
A faixa 2, Parallel Universe, por exemplo, é fantastica.

Hoje passei pela sessão nostalgia com esse CD.. E se não fosse começar um filme na TV que queria muito ver, teria escutado este aqui também:

Nadando com os Tubarões, do CBJr. Na época do lançamento, em 2000, eu adorava praticamente todas as músicas desse CD; hoje acho que não agüentaria metade delas.
Mas tem umas que valem a pena; gosto de falar das "desconhecidas" pra ao menos trazer alguma novidade. :)
E de tão desconhecidas que escolhi, nem tem a Transar no escuro no Last FM pra eu colocar o link aqui ... e nem a Ouviu-se falar, mas fica a dica pra quem gosta das "românticas" da banda. Ah, e só pra situar, este album é o que lançou a famosinha Tudo Mudar. :)

Bom, deu pra conhecer um pouco do que é a minha sessão nostalgia de CDs.. tem muitos mais, quem sabe eu volte a postar sobre isso :)

Quem curtiu, comente ^^, bjos

2 Comments:

Dornelles© said...

saudosos!
ouvi tanto o californication que tive de comprar outro, pois o primeiro já estava trancando no aparelho! hahahahaha
beijos

marquinhos said...

Essa sessão nostalgia foi bem escolhida. Esse cd do RHCP é muito bom! Bom para escutar no computador, no carro e até para dormir. Já esse do CBJR nunca foi o meu favorito, mas até que passa no selo de audível! hehehe Concordo contigo que parallel universe é boa, afinal: "Eu sou um rei da califórnia!"... uiahuih da américa? do brasil? do RS? tá bem... do meu carro e ponto final! iuahauiha ;D Espero a próxima sessão! bjooo blúúúú :D