quinta-feira, 12 de julho de 2007

Daniela falando de esporte?

Alguém está empolgado com a Seleção brasileira de futebol, na Copa América? Melhor ainda, alguém está ansioso pelo Panamericano? Sinto dizer que por esse último não estou. Mas com o primeiro, conseguiram me deixar.
Teoria meio forte essa minha, mas vou compartilhá-la. O time do Uruguai tava comprado pra levar uma goleada do Brasil, porque a audiência da Globo tava baixa nos jogos de futebol. Assim, o povo fica feliz e volta a ver, em massa, os jogos da semi-final e final. E é aí que me incluo no povo; me empolguei, sim, com a Seleção do Dunga :D
E tomara que a gente ganhe mesmo da Argentina, apesar de ser difícil. Dei uma olhada no jogo contra o México e os caras jogam bem mesmo, pra caramba. Bora, Riquelme! hahuah quem ouve Aviões do Forró vai entender essa...
O Dunga merece a vitória. Pô, ao lembrar dele, minha mente remete à Copa de 1994 (eu tinha 6 anos, mas lembro bem), e a como foi feliz aquela Seleção.

E quanto ao Pan, tomara que seja tão legal pro Brasil quanto é seu símbolo.

Valeu pelos comentários, continuem assim, adoro ter a opinião de quem lê esse blog. Beijos.

1 Comment:

~ Daniela ~ said...
Este comentário foi removido pelo autor.