sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mais um desafio

Realizei um projeto experimental durante praticamente todo o semestre (em doses homeopáticas, tá certo), e depois por uma semana inteira, na finalização. Madrugadas a dentro trabalhando no computador, colegas de curso envolvidos, família, amigos, e até eu mesma deixada um pouco de lado.

Experiência em correrias em final de semestre não faltam. A data de entrega estava lá, tão distante. Mas a consciência falava alto, para seguir trabalhando. Vai que depois não dá tempo. E ainda tinha o projeto de trabalho de conclusão de curso, a ser entregue uma semana antes do projeto experimental.

E não é que, mesmo com as coisas mais ou menos planejadas, a correria foi inevitável? Mas valeu à pena. Foi um desafio, que por vezes pareceu impossível. Porém, com muita perseverança, determinação, força e ajuda dos amigos, tudo correu bem. E você pode conferir o resultado aqui.

Voilá!

Eu falei aqui
Isso mesmo, aqui
Ééé, você não se enganou, é aqui
Nesse link mesmo!

Brincadeiras à parte, espero que gostem.
Bjos

Imagens: http://silveiraneto.net e http://collide.com.ar

1 Comment:

Marcos said...

"Faça tudo valer a pena, a vida é muito grande e ao mesmo tempo tão pequena!" - já diria o grande Rub. Não conhece? http://www.rub.com.br Um som deveras agradável! :-)

Entramos no último semestre, o nosso último passo juntos na função da faculdade de jornalismo. Até o final do ano eu vou dar muitos toques nostálgicos e mensagens como essa na nossa convivência, mas, desde já, fica sabendo que a nossa amizade pessoal e profissional, independente do término da facul, nunca irá acabar. Torço sempre por ti! Esse foi mais um de outros trocentos projetos que farás com muito empenho e, por conseqüência, terás sucesso!

Beijão do teu amigo(a)! "[^_^]"