terça-feira, 10 de junho de 2008

Moda cinzenta

Os “fashion weeks da vida” de inverno já passaram, e inclusive os de verão já serão realizados nas próximas semanas. Porém, no Rio Grande do Sul, ainda há muito frio por vir, e por esse motivo vale conferir dicas de moda para essa estação. Qual será a cor que domina os visuais dessa temporada?

Em enquete da sessão de moda do portal Terra, o vinho ganha com 30% de mais de 18 mil votos. Será ele mesmo o queridinho? Dê uma olhada nas lojas e veja como a sensação do momento está em outra tonalidade...

Sabe quem tem aparecido em luvas, boinas, cintos, leggins, sobreleggins, trench-coats e muitas outras peças? O cinza. Mas não é do sem graça “cinza pijama” que estamos falando. Quem gosta de tons prateados vai se achar nas roupas e acessórios nessa cor. O lurex (tecido brilhoso criado a partir de fibra de alumínio) traz charme ao cinza em blusas de decote “vê”, tanto em detalhes nas bainhas das mangas como na gola.

Confira novas dicas nos próximos dias.

Foto: www.erikapalomino.com.br

2 Comments:

marquinhos said...

Isso tem cheiro de colunismo de Redação III! E nada melhor que ler a minha amigona que manda ver muito bem, ainda mais quando o assunto é moda! Eu confesso que sou um zero à esquerda. Porém, mesmo com a tua explicação, ainda acho o cinza uma cor muito sem graça. Ou preto ou branco. Sem meio termo. Cinza "nah"!

Beijo queridona! :-)

Secéu Rodrigues said...

Oooi.. pois é, elogiei sim porque ja tinha passado aqui algumas vezes e gostei das coisas que li, só não comentei antes porque a gente nao se conhecia né! haouhuai
Obrigada pelo elogio, tambem escreves muuuito bem :D beijao