segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mudo please

Caso os programas de televisão fossem vendidos em aparelhos de TV - em algo parecido com os CDs de alguns músicos estrangeiros, que agora podem ser comprados em iPods - certamente o Domingão do Faustão teria de vir com uma moderna tecnologia com a seguinte opção: ativar/desativar voz insuportavelmente alta, irritante e intrometida de apresentador.

É Faustão, você precisa mesmo
é ouvir mais e falar menos.

O Circo dos Artistas é um bom quadro num programa quase nunca suportável. Globais e outros se quebram, pagam mico, mas fazem um show bonito. Deu saudade dos tempos de criança, do encantamento com os trapezistas.
E o botão de Mudo do controle remoto afundou na noite de ontem, de tão utilizado que foi...

Obrigada pelos comentários, aguardo mais. Beijos!

4 Comments:

Dornelles© said...

Felizmente estou livre da televisão há um bom tempo. Só vejo de relance na rua e sempre ressalto às pessoas que me circulam: Foi uma boa escolha, pois nada presta na TV aberta!

marquinhos said...

Será que não tem um mute coletivo? Domingo, tirando o futebol (é óbvio), é difícil mesmo. Por isso é bom sair de casa... donja? Letsssss! iuahuiha ;) Ficar em casa para ver circo, naaah! ;D Bjooo blue!

lauro said...

Oi, Dani!
Legal ter mais um blog na ativa por aqui... heheheheh

vou te adicionar à listinha!

beijo!

LuuZampieri said...

bah o faustão realmente é uma pessoa desnecessária na televisão ¬¬
eu vi esse quadro 2 vezes, vi a final ... não lembro direito, mas ele tentava ser engraçadão e só me deixava com vontade de nunca mais ver o programa dele! hahahaha

beijo