1) Descobri que não preciso conhecer músicas do estilo funk para saber cantá-las. É só ter em mente o seguinte vocabulário:
chão;
vai descendo;
vai subindo;
noite inteira;
sobe, sobe;
desce, desce;
atolar, atoladinha;
bolada(o), boladona;
vacilão;
calor tá de matar;
caô;
tira (qualquer peça de roupa).
E também conhecer as rimas básicas, como "coração", "vai comer na minha mão".
2) Qual será a solução para a corrupção?
No caso dos policiais, eu cheguei a pensar que fosse bons salários a solução para tamanho desrespeito com a honra desse trabalho.
Mas aí eu lembrei dos políticos. Eles recebem muito bem, comparando-se com a imensa maioria dos brasileiros. E mesmo assim são corruptos!
Alguém vê uma luz no fim do túnel?
Bjos, bom final de semana, e desculpa tanto tempo sem postar...
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Dois assuntos:
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)

2 Comments:
hahahahahahaha
adorei a história do funk...
vou começar a escrever umas letras até :X fndgdfnkgdfngnkçfg
sobre a pergunta... é bem difícil isso, já que a maioria das pessoas acham "normal a corrupção branca". :/
o problema é as crianças que crescem vendo isso e ficam com os valores distorcidos e serão os políticos e policiais corruptos de amanhã.
beijo
Tô achando que a gente poderia juntar o pessoal da extinta Turma 125 e fazer um funkzão e espalhar pelo youtube? Iria fazer o MÓ sucesso! Vou tentar um funk...
"Vem minha cachorrinha
Vai descendo até o chão
Vai dançando alegrinha
Que eu te encho de emoção!"
Eitaaaaaaa! iuAHAUIha
E ahh, a solução pra corrupção é instalar um BOPE em cada cidade! hahaha
Beijo!
Post a Comment