terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sou tiete da Ivete

A Ivete Sangalo é a Madonna do axé e romantismo brasileiros.

Afirmo isso pelo sucesso, quantidade e mobilização de fãs, capacidade de fazer todo mundo cantar e dançar.
E digo isso por ela subir numa não-sei-como-chama-plataforma sob re o público, em seu mais recente show gravado em CD e DVD, no Maracanã.

Incrível, fantástica... tem músicas não tão boas, como todo cantor, mas tem uma habilidade vocal invejável: do mais grave ao agudo. Maravilhosa ela. Perfeita também essa música, que indico e coloco a letra para os possíveis interessados.

IVETE SANGALO - NÃO PRECISA MUDAR

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou


Ficarei feliz com comentários, nem que seja um "oi"! Beijos!

3 Comments:

LuuZampieri said...

Bah, eu adoro a Ivete...
ela é o máximo, tem uma energia, uma voz extremamente perfeita, consegue passar uma alegria sem igual :D
Esse dvd é muito bom, viciante até.

vou ler os outros posts o/

beeeijos dani

Jordanaaaaa said...

como pedido: oi!














aaaaaaaaaahahahahahahahahhh
desculpa, mas não poderia perder essa.

ocncordo com quase tudo, menos com a parte de músicas não tão boas. todas (pra mim) estão classificadas entre muito boas e excelentes!!

beeeeeijos =)

Marcos said...

Essa Ivete é arretada! Como diria o Zanetti: "Ivetinha, minha filha!" :D Essa música é perfeita! Já as outras, nem toooodas são boas, mas quebram o galho num baile de carnaval! :)

beeeeijo!